domingo, 5 de junho de 2011

Maçonaria, o que é isso?

 



#feature-wrapper,#carousel_control,#featured_posts {display:none;padding:0;margin:0;} .post { margin:0 0 15px; padding: 15px 15px; background:#fff url(https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjtI1BtTbDanyIeu5kN87fOqazFcoWVHcjd-H-edmEV1Xe8SFVv1E6U904dWSTsA3zinwDTytrMilnjWzQRUP3VQFXjxQFqHdBwUTiieKfWmbHyf91bQEzV6KRz39Sub0Wzd2SWyHusPOk/s1600/box-bg.gif) repeat-x top left !important; border:2px solid #eaeaea; } .post-body { padding-bottom:10px; margin:0; line-height:1.6em; background: url(https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_xdIuG6rPXIob2g53GN3JXcFEUq_koji8jPyP3Nyz-GamJkzUBMNVKpj_4eHDSC6fPNX7x-yv2BvFJXfXVqxk_JFf_tfVfF1fOQmxkY0nGg5ClxjhkY665jDfK60iXCQ-omLl0kklxZnq/s1600/dot.gif) repeat-x bottom; } .post h3 { width:543px; margin: 0px 0px; padding: 7px 0px 15px 0px; font-size: 22px; background: url(https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_xdIuG6rPXIob2g53GN3JXcFEUq_koji8jPyP3Nyz-GamJkzUBMNVKpj_4eHDSC6fPNX7x-yv2BvFJXfXVqxk_JFf_tfVfF1fOQmxkY0nGg5ClxjhkY665jDfK60iXCQ-omLl0kklxZnq/s1600/dot.gif) repeat-x bottom; }
Decidi abordar aqui este assunto, porque tem muita gente que não sabe o que é isto.
Sem meio termos, de certo é uma seita, nem adianta alguém dizer que não, pois eles mesmos afirmam não serem uma religião.
Eu tive 3 patrões marçons, e dois deles me falavam algumas coisas, e outras descobri com estudos.
Resumidamente: A maçonaria só aceita homens, eles tem um estudo do qual é dividido em três graus, no primeiro e no segundo, a pessoa pode sair (desde que jamais revele o que foi aprendido, é feito um juramento), já no terceiro grau a pessoas não pode mais sair da seita, e como eles mesmo dizem, pois pode haver consequencias.

todos os membros são convidados a entrar, aí vem três homens de terno preto e fazem uma entrevista com o interessado, eu já presenciei uma destas visitas, onde eu trabalhava, um filho de maçom foi convidado a entrar, lembrando que os filhos de maçons de menor são chamados Demoleicos, olha o nome!
Então eles entram para uma sala fecham a porta e ficam lá horas a fio na tal entrevista.

Para entrar na maçonaria, o individuo tem que ter uma religião, independente de qual seja mas tem que ter. No caso dos meus chefes dois eram espíritas e um católico.
Eles se declaram uma irmandade, onde todos se ajudam.
Exemplo: se um deles precisam de fazer um curso nos Estados unidos, eles então localizam um marçom lá, onde este vai o receber e hospeda-lo em sua casa sem custo algum, os maçons tem uma lista telefónica, tipo esta que a gente tem, só que a deles é só de maçons, se eles precisam de um remédio, procuram uma farmácia de maçons e assim vai...

Eles tem um alfabeto próprio, formados por pontos, no qual só eles sabem ler.
Veja este exemplo:E bem fácil reconhecer um maçom por sua assinatura, pois no final delas eles colocam 3 pontinhos, afim de se identificarem.

Os seus templos são chamados de " grandes lojas", na maioria das vezes seu participantes são ricos, e quem entra tem este desejo.
No terceiro grau da maçonaria, é feito um pacto com sangue, onde é feito uma transfusão de sangue de um bode no homem, e do homem no bode, (lembrando que o bode é um símbolo maçónico) Mas nós somos ovelhas de Cristo, Jesus já trocou o nosso sangue pelo Dele, Oh gloria!

A maçonaria é uma das mais fortes vertentes do satanismo, a maioria dos satanista são marçons.
Outro símbolo da maçonaria é o compasso, em forma de triângulo:
Outro símbolo é a pirâmide com um olho chorando, é o olho de Satanás sobre as finanças do mundo, e chorando por os que estão em Cristo.
pode ser visto na nota de um dólar :

Também usado em anéis e pingentes.
 
Um desses marçons me contou que Tiradentes era maçom, e que ele não morreu enforcado, pois pra quem não sabe: a cabeça de Tiradentes jamais foi encontrada, Pois então, os maçons sabendo da emboscada para Tiradentes fez com que ele se abrigasse em outro país, colocaram outro fulano no lugar de Tiradentes, e arrancou sua cabeça, para que a verdade nunca viesse a tona!
Bom, eu termino por aqui, mas querendo dizer ainda um monte de coisa, mas para que o post não fique muito longo vou parar aqui.
Espero que tenha ajudado a esclarecer algumas duvidas, sobre o assunto.
Só existe um Deus, E a Ele seja dada toda honra e toda Glória, hoje e sempre amem, Santo é o Senhor!

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    ResponderExcluir
  2. Mano, quem foi o idiota que escreveu esse texto?

    ResponderExcluir