domingo, 5 de junho de 2011

Democracia Satânica

 

 - Os sinais descarado

bia bem o significado desse sinal com a mão.. É tudo muito confuso e até desconcertante por vezes. A Verdade tem de chegar aos poucos ou não seremos capazes de a aceitar.



Consiste na saudação usando os dedos polegar e mínimo abertos e os demais fechados. Significa frouxidão, relaxamento, estado de embriaguez, de prostração, de negligência.
Este gesto significa também o rebaixamento e queda da trindade - Pai, Filho e Espírito Santo - (os três dedos abaixados) e exaltação do diabo. Os dois dedos levantados (polegar e mínimo) formam o chifre que simboliza o diabo.Este símbolo é um dos mais utilizados em roupas e adereços.









Ritual satânico para mostrar o uso que se faz deste simbolo com as mãos.









Anton Lavey - Fundador da Igreja de Satã que até hoje deve ser
a unica religião satânica assumida. Importa talvez distinguir a Igreja de Satã das outras sociedades secretas aqui mencionadas. Está aqui mais para demonstrar que esta simbologia com a mão é satânica.


Bohemian Groove onde os homens mais poderosos do planeta fazem rituais satânicos a moloch, a figura de mocho que se vê atrás e também escondida nas notas de dólar.



Bill Clinton com Kid Rock Yooo!








Capo Italiano Berlusconi









Nicholas Sarkozy, aquele francês nosso vizinho









George Bush ush ush ush uuuhhhhhhhh :p

























Prince Williams









Tommy Franks... lembro deste nome de algum lado...









MegaMix








Liz Taylor









God Save the Queen









Oh meu Deus!! Agora é que me lixaram :( O Homem aranha?? O
Bush, Sarkozy, Berlusconi eu entendo... mas o meu homem aranha não!Adeus
infância feliz :( Depois lembrei do Dr estranho também que fazia sinal igual e ainda tinha o olho de agamoto, o olho que tudo via...









McDonalds - Precisa dizer algo? Ok eu digo: coma mais! Alimente-se e alimente a Besta.









Dick Cheney pensando "Meu povo merece saber quem é seu líder e que eu os saúdo em seu nome. Mas será que não vêem...? Oh olha eu aqui a fazer o sinal de satanzinho pequenino! Uau não vêem mesmo:) está funcionando!"









Arnold! Porque não fico surpreendido? Porque já sabia de tuas
ligações ao nazismo :)









Celine Dion canta mais uma.









Paul McCartney -
Beatles, jonh Lennon


Arafat
King Abdullah i Putinah

Nenhum comentário:

Postar um comentário