domingo, 5 de junho de 2011

Amor e Odio!

Antes da leitura, gostaria de informar que este post contem cenas fortes! Ouça o play para melhor absorção da leitura!
Hoje estava vendo o noticiário logo de manhã, e a noticia meio que atrasada, do Helicóptero que foi abatido no Rio de Janeiro por traficantes, onde morreram 2 policiais e mais 12 supostos bandidos que morreram na troca de tiro, foram 14 pessoas mortas!

Aqui não estou defendendo nem um nem outro, mas quando vejo um fato assim meu espírito se entristece, e fico imaginando Deus vendo seu filhos degladiarem entre si, enquanto por detrás das cortinas está o diabo se deliciando com tanto Sangue.
Vi esta imagem e me entristeci, lembrando que está imagem não corresponde ao fato acima citado.
Meu Deus, quatro mortos no chão e atrás outros rindo!
Não sei, se estes aí estirados no chão já mataram, roubaram ou estruparam, mas sei que Jesus veio foi para estes perdidos e miseráveis espiritualmente.

Por outro lado vejo estes policiais indo com sua vida ao matadouro, sabendo que em cada beco que entra pode dar de cara com a morte, eles estão lá de cara limpa tentando defender a sociedade sabendo que é alvo, também vejo estes mesmos policiais matando, então penso: Como será o travesseiro deles, será molhado de remoço, rico em orgulho ou cheio de desespero!




Depois de uma guerra é hora de volta pra casa, e isto para qualquer um de nós é um milagre, somos livrado da morte todos os dias, pois cada hora que passa parece que as coisas pioram, e o abismo já não está tão distante.

Mas o amor onde está?












O olhar de Cristo está sobre todos, os bons e os maus, todos um dia estará perante sua face, não há lugar pra se esconder pois os olhos Dele penetra até a divisão da alma e do espírito.

E o Amor onde está?

Nenhum comentário:

Postar um comentário