Não sei a quanto tempo, mas já se encontra disponível em vários sites uma copia do projeto 666 de Michel Smiely. Com promessas do tipo paraíso na terra, fim da criminalidade, entre outras.
Juro que pensei que eles iriam disfarçar esse 666, como foi feito nos códigos de barra. Mas esse Smiely é ousado o suficiente para se auto-entitular o senhor 666.
Ele criou o projeto e declara rebelião a Deus abertamente, cheio de justificativas e blasfêmias. Apesar de inibidos diante da ousadia de Smiely os governantes já estão utilizando algumas estratégias de seu projeto e muito provavelmente pretendem executá-lo todo. E o marketing já está sendo feito através destes sites, até mesmo agora através do meu, mas precisamos mostrar para que as pessoas tenham tempo de julgar. Pois se Deus nos deu livre arbítrio é por que confia em nossa sabedoria.
Deixarei abaixo alguns recortes interessantes e aconselho pesquisar mais.
AS ASPIRAÇÕES DO 666
O “ 666” (Michel Smiely) aspira à Presidência do Mercado Comum europeu, para reconstruir e criar com o Mercado Comum o “Novo Império Romano do Ocidente” e resolver todos os problemas político-sociais da humanidade, criando um Paraíso na terra com o “Projeto 666” .
UM GRANDE ACONTECIMENTO HISTÓRICO
Entre os acontecimentos político-históricos mais importantes da Humanidade, se pode citar não só a autodestruição e fracasso do Socialismo como sistema político-social, senão também o surgimento e existência hoje no mundo do 666, com o projeto político-econômico que leva seu nome.
APOIEMOS TODOS O 666
O “Projeto 666” estende hoje por este meio um convite a Todos os Homens e Mulheres do Mundo, interessados na solução de todos os problemas da Humanidade e na reconstrução de um Paraíso na Terra, para apoiar e ajudar a luta justa do 666. Para isto é somente necessário entrar em contato direto com o “Projeto 666” , através de nossa direção central internacional, em Estocolmo, Suécia e que nesta propaganda anexamos.
A NECESSÁRIA REBELIÃO DO 666
E ante qualquer derrota que possamos ter ao, enfrentar no campo de batalha a esse Deus inconseqüente e injusto, pereceremos com a dignidade, o valor, a honra e a consciência de poder depois determinar que esse suposto Juízo Final no qual seremos condenados e julgados, que ao examinar o destino do mundo que ele, como Deus, criou para nós, nossa rebelião era um direito legítimo. Nosso desconhecimento e rechaço ao seu Poder e Paraíso Celestial era uma necessidade. E nossa oposição e enfrentamento a ele como Deus era também um dever irrenunciável.
A MARCA E A BESTA
O supercomputador recebeu o nome de “besta”. Isto é um fato. Trata-se do computador gigante que receberá os dados do microchip necessário a concretização do projeto 666. Cada portador do chip receberá um numero que ao dar entrada na besta necessitará de três dígitos nada mais nada menos que os dígitos 666.
O progresso da tecnologia ligado à era dos computadores desses últimos anos preparou sem dúvida alguma, com muita sutileza o caminho da “marca da besta”, descrita no Apocalipse 13, 16 a 18.
Nenhum comentário:
Postar um comentário